Pesquisar este blog

Magikarp In Live ep 10 INDO A KANTO

Unknown

05/08/2012

EP 10 TEMP 2
INDO A KANTO

(Magikarp):Tchau pessoal,eu, Roggenrola e Darkray vamos
(Starly):Vamos logo
DEPOIS
(Pidgeotto):Finalmente, bem vindos,montem em mim, só para avisar, teremos uma pessoa a mais
(Charmander):Olha quem eu encontrei, sou do episodio 1 lembra?
(Magikarp):AAAA VOCÊ
(Darkray):Quem ele é?
(Roggentola):To lendo o episodio 1
(Charmander):Me desculpe Magikarp, serio mesmo
(Starly):Chegamos a Kanto
AO SAÍREM DO PIDGEOTTO
(Magikarp):Ah, como é bom estar em casa
(Darkray):Você dizendo isso me da saudades de Sinnoh
(Roggenrola):Que lugar é esse?
(???):É Pallet, a casa do Ash
(Darkray):Quem é você?
(???):Sou Meowth
(Darkray):Eita, sai fora
DEPOIS DE ESTAREM LONGE
(Ditto):Enganei eles, hahaha, vou matalos, pois eu quero saborear um saboroso Magikarp : p
DEPOIS
(Magikarp):A elite four, ei, olhem lá, aquele não é o champion?
(Roggenrola):Claro
(Starly):Só passaremos uma noite em Kanto
(Darkray):Só?
CONTINUA

0 comentários:

Postar um comentário