Pesquisar este blog

MAGIKARP IN LIVE EP 1 TEMP 1 O INICIO

Unknown

28/07/2012




MAGIKARP IN LIVE
EPISODIO :1 TEMPORADA :1
O Inicio

(Magikarp): Olá e bem vindos ao meu show,estou lvl 10,moro em Unova,e hoje teremos convidados especiais, eles são: Dewott, Emolga e  Charmander,venha o número um!!!
(Dewott):sou eu né?
(Magikarp): Dewott!!, meu amigo, venha, tenho uma pergunta.Você gostava de ser um Oshawott?
(Dewott):Claro que sim!!!,mas a vida sempre nos evolui,tanto no comportamento quanto na força
(Magikarp): A segunda e ultima pergunta, como é ser um inicial de Unova?
(Dewott):A maior honra, me sinto especial.
(Magikarp):ok, obrigado,entre agora Emolga
(Emolga):oi
(Magikarp): lhe trouxe hoje pro momento batalha do programa : D
(Emolga):ok
                                                            Magikarp used splash
                                                    Emolga used thunderbolt
                                                            Magikarp fainted
(Magikarp):obrigado Emolga,pode ir
(Psyduck{camera}): Magikarp, Dewott está em apuros!!
(Magicarp):O QUE?!!!!,vou sava-lo, aonde é?
(Psyduck): Na floresta aqui na frente
(Magicarp): desculpa Charmander, fica pra próxima
(Charmander): A SEU....
(Psyduck): eita língua
                                                    AO CHEGAR LÁ
(Magicarp): seja quem você for, vá embora!!!!
(???): Não, eu irei capturalo!!! sou....
                                                         CONTINUA!!!!

2 comentários:

xandexs disse...

SAMUROTT: esse é meu pai quando era jovem!
SCEPTILE: HAHAAHAH charizard era tão tosco que teve sua entrevista cancelada.
CHARIZARD: cale a boca!
XANDEXS: aff.

Light disse...

Master: esse sou eu >:U

Postar um comentário